sábado, 6 de abril de 2013

tfg

Etapas, ciclos. Tudo uma hora se encerra para que uma nova etapa comece, dando continuidade nessa roda grande e viva que é a vida.
É estranho o apego que temos em momentos. Momentos são coisas inconstantes; são imateriais, presenciais, previstos e imprevistos impreterivelmente.

Mas o mais chatinho dessa coisa da vida é quem vai saindo do caminho. Uns até demoram pra ir, mas uns saem sem falar tchau, saem devagarinho, silenciosamente e de repente não estão mais na nossa rotina. Não estão mais no Tião, nem nos corredores, nem no almoço no RU. Vão estar em lugares ermos, com conversas repletas de nostalgias e de saudade.
Mesmo que permaneçam, não estarão mais. Sairão em busca de novos ares, de novos e frescos ventos de novidade e de planos. Quem fica, vive até esperar o fechamento daquele ciclo. Fica naquele marasmo obsoleto que é fresco para os novos. Novos que iniciam seus ciclos no fim do dos outros e por ai vai.

Vou sentir saudade das pessoas que encerram essa etapa antes de mim. Vou sentir saudade principalmente por não ter certeza de que elas vão continuar na minha vida na nova etapa delas.

Mas pelo menos sei que os momentos, que é aquela coisa imaterial já dita, vão se eternizar em saudades que serão lembradas por todo o resto de uma vida, podem ter certeza disso.


Para as minhas queridas formandas: Locaperigosa, Lolo e Audreyaudrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário