quarta-feira, 25 de agosto de 2010

hoje acordei sentido algo especial.
tive duas demonstrações lindas de amizade de duas amigas.
queria registrar esse fato aqui. a importância e a felicidade de
saber que podemos contar com alguém.
são poucas as pessoas que conseguem nos entender.
são poucas que são dignas de ser chamadas de amigos mesmo.
ando me sentindo um pouco sozinha e cada vez mais confusa.

tem tanta coisa louca lá fora...
ainda mais nessa época de espetáculos:
"abram alas para o circo, o circo eleitoral."

essas coisas me confundem bastante.
será que sou eu que estou mais crítica, mais madura e consciente,
ou será que as "campanhas eleitorais" estão cada vez mais ridículas mesmo?
sem vontade, sem esperança, sem ânimo, morreeeendo de preguiça de votar.

[e pra quem me conhece sabe que nunca fui disso... quanta diferença da última eleição presidencial... até campanha fiz.]

as coisas REALMENTE mudam... isso é reconfortante. ou não.

estou com vontade se me sentir conscientemente alienada,
dói menos.

""Ensino que a vida jamais deveria ser modificada ou esmagada devido à promessa de outro tipo de vida futura. O imortal é esta vida, este momento."

"Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."

Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário